Menores são apreendidos por roubo de motocicletas em Floriano

02/05/2019 08h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (1°), suspeitos de roubar duas motocicletas em Floriano.

Um dos veículos, modelo Honda Pop 100, de cor preta, placa NIQ-2242 (Floriano-PI) foi tomado de assalto na Rua Gabriel Ferreira, nas proximidades da Escola Municipal Odorico Castelo Branco. O veículo foi abandonado minutos depois por falta de combustível.

A segunda motocicleta, uma Honda Pop 110, de cor preta, placa PIT-3526 (Floriano-PI), foi tomada de assalto nas imediações da garagem da Prefeitura, sendo a mesma recuperada ainda durante a noite no Conjunto Gabriel Kalume.

Com a recuperação da moto, a Polícia Militar conseguiu também localizar os dois suspeitos de praticar o delito. Os menores de 14 e 17 anos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano, onde confessaram o delito e declinaram o nome do comparsa nos crimes, informando também que o homem, que não teve a identidade revelada, repassou a arma utilizada nos assaltos.

Imagem: Força TáticaMotos recuperadas em Floriano.(Imagem:Força Tática)Motos recuperadas em Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews