Menores são apreendidos com arma e motocicleta roubada em Floriano

04/08/2023 11h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em uma ação rápida e eficiente, a equipe de serviço da Polícia Militar de Floriano conseguiu apreender dois menores envolvidos em um ato infracional equiparado a roubo no centro da cidade. A ocorrência foi registrada após a subtração de uma motocicleta sob violência e grave ameaça.

O incidente foi comunicado ao COPOM e ao Plantão da Base Força Tática, que logo acionaram a guarnição. Informações sobre o assalto cometido por vários transeuntes no centro da cidade se repetiram, e por volta de 21h45 dessa quinta-feira (03), a equipe recebeu novos informes sobre dois indivíduos com vestimentas suspeitas no bairro Bosque, empurrando uma motocicleta próxima a um matagal.
Imagem: Reprodução/InstagramMenores são apreendidos com arma e motocicleta roubada em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Menores são apreendidos com arma e motocicleta roubada em Floriano.

Os policiais se dirigiram imediatamente ao local e identificaram os suspeitos descritos nas informações. Ao abordá-los, os indivíduos tentaram se desfazer de uma arma de fogo semi industrial e um cartucho calibre .22. Além disso, encontraram um aparelho celular que pertencia à vítima, contendo até mesmo uma foto do proprietário.
 
Questionados sobre a autoria do roubo, os menores confessaram o delito e indicaram a localização da motocicleta roubada. Através de empresa de geolocalização, a vítima já havia informado a polícia sobre o paradeiro do veículo, que foi encontrada pela equipe FT dentro do matagal no bairro Bosque.

Os menores infratores e todos os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. A ação rápida e precisa da Polícia Militar resultou na recuperação da motocicleta e na apreensão dos responsáveis pelo ato infracional, contribuindo para a segurança da sociedade e a resolução do caso.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, menores, motocicleta