Menor é capturado pela Polícia Militar com drogas e dinheiro no centro de Floriano

10/05/2023 14h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramMenor é capturado pela Polícia Militar com drogas e dinheiro no centro de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Menor é capturado pela Polícia Militar com drogas e dinheiro no centro de Floriano.

Na tarde de terça-feira (09), uma equipe policial conseguiu recuperar materiais ilícitos após avistar um menor identificado como R.R. da C. agindo de maneira suspeita no centro de Floriano. O jovem, ao receber ordem de abordagem, fugiu correndo, mas foi capturado pela equipe dentro do mercado central.

Durante a busca pessoal, a equipe encontrou com o menor um celular Motorola vermelho, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 170,00 e uma porção grande de maconha. A Força Tática (FT) da Polícia MIlitar foi acionada para dar apoio à operação e o menor foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A ação policial reforça o combate ao tráfico de drogas na região central da cidade, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população. A polícia ressalta a importância da participação da população em denunciar atividades suspeitas para ações preventivas e de combate à criminalidade na cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, menor, central