Membros do Sinconflor e Associação Comercial participam de reunião em Floriano

06/04/2016 14h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No final da tarde da última terça-feira (5), membros da Associação Comercial do Sul do Piauí e do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (Sinconflor), participaram de uma reunião para debater assuntos comuns às duas entidades.

Segundo o presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves de Oliveira, no encontro foram debatidos tanto temas relativos aos empresários, quanto à comunidade florianense.

“Nessa última reunião nós discutimos ações diretas junto aos nossos associados e também ações voltadas ao interesse público”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)

Acerca dos encaminhamentos do encontro, a presidente da Associação Comercial, Maria Cândida Góes, informou que um deles será a realização de uma audiência pública sobre segurança.

“Na reunião ficou certo de fazermos uma solicitação, pedirmos apoio político para que consigamos trazer o Secretário de Segurança, pois precisamos fazer alguma coisa para diminuir essa bandidagem e esses assaltos no município”,
relatou.

Imagem: FlorianoNewsMaria Cândida Góes(Imagem:FlorianoNews)

As entidades estarão trazendo ainda à cidade de Floriano um palestrante para falar sobre o cenário político e econômico em que o país está vivendo.

Imagem: FlorianoNewsMembros do Sinconflor e Associação Comercial participam de reunião em Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano