Melhores do IDEB de Floriano ganham passeio a Teresina

29/11/2014 07h01


Fonte SECOM

Alunos das Escolas Municipais Aldenira Nunes, Antonio Waquim e Odorico Castelo Branco obtiveram nota máxima no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Para comemorar, viajaram na manhã da última sexta-feira (28), com uma equipe de professores para Teresina, onde fizeram um passeio pelo shopping, o Encontro das Águas e outros pontos turísticos da capital.

Imagem: Waldemir MirandaMelhores do IDEB de Floriano ganham passeio a Teresina.(Imagem:Waldemir Miranda)

O passeio contou com a participação do Prefeito Gilberto Júnior, e do secretário de educação, Nelson Júnior. Cerca de 65 pessoas entre alunos e professores participaram do passeio por Teresina.

“Essa é uma maneira de premiar os estudantes pelo esforço e bom desempenho nos estudos. O passeio foi de lazer, mas ao mesmo tempo de aprendizagem, pois eles conheceram pontos turísticos importantes da capital,”
disse Nelson Júnior.

Segundo o prefeito Gilberto Júnior, o passeio proporciona momentos inesquecíveis para os estudantes e é uma forma de motivação para que continuem se interessando pelos estudos.

Imagem: Waldemir MirandaMelhores do IDEB de Floriano ganham passeio a Teresina.(Imagem:Waldemir Miranda)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, passeio, prefeito