Meio Ambiente realiza encerramento de projeto contra queimadas e incêndios em Floriano

20/12/2018 07h49


Fonte SECOM

Na última quarta-feira (19), o projeto “B.R.O BRÓ - Evite Queimadas e Incêndios”, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAN), realizou o encerramento das suas ações, através de uma palestra e roda de conversa com os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFPI, Campus Floriano. Na oportunidade, houve entrega de material informativo sobre queimadas e incêndios.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o instrutor do PREVFOGO - IBAMA, Valeriano Oliveira; o chefe da Brigada Deyvid Paiva; o Chefe de Esquadrão Fernando Goés e a diretora de Educação Ambiental, Gracianny Félix Nunes, estiveram presentes nesta ação.

Imagem: SECOMMeio Ambiente realiza encerramento de projeto contra queimadas e incêndios em Floriano.(Imagem:SECOM)

Segundo a secretária Manuela Simplício, o projeto vem sendo desenvolvido desde o mês de agosto, pela SEMAN, que promoveu ações para minimizar e evitar os focos de queimadas e incêndios, frequentes nos meses mais quentes do ano, em nossa região.

Diversas atividades, através, da Educação Ambiental formal e informal, foram realizadas, contando ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Imagem: SECOMMeio Ambiente realiza encerramento de projeto contra queimadas e incêndios em Floriano.(Imagem:SECOM)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook