Mega Saldão de Natal do Armazém Paraíba acontece de 27 a 31 de dezembro em Floriano

28/12/2021 12h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba preparou mega Saldão de Natal em todos os setores da loja.(Imagem:FlorianoNews)Armazém Paraíba preparou mega Saldão de Natal em todos os setores da loja.

O Armazém Paraíba de Floriano preparou um mega Saldão de Natal, para o cliente aproveitar as ofertas em todos os setores da loja e deixar o seu final de ano ainda melhor. Tudo com as maiores facilidades e as melhores condições de pagamento visando dar continuidade ao movimento de Natal.

No Mega Saldão de Natal, que começou nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, o cliente vai encontrar ofertas com descontos especiais e preços arrasadores nos setores de móveis e eletrodomésticos.

O grande diferencial do sucesso dessa campanha se dá pela oferta de produtos e serviços com descontos que chegam a até 70% e que são para surpreender os clientes.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba.

De acordo com o gerente F. Costa, a loja ainda divide as compras em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

“De 27 a 31 é o Saldão de Natal do Armazém Paraíba onde você vai poder comprar móveis e eletrodomésticos com preços especiais divididos em até 24 vezes, ou em 10 vezes sem juros, são ofertas que só o Armazém Paraíba traz pra você nessa reta final de fim de ano”,
disse F. Costa.

A loja do Armazém Paraíba está localizada na Praça Coronel Borges, 111 - Centro. Faça uma visita e garanta o seu produto com preços baixos.

E atenção, as ofertas são válidas até sexta-feira, dia 31 de dezembro.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: natal, ofertas, setores