Mega Feirão Leve Mais, Pague Menos, traz grandes ofertas no São Jorge Super

07/07/2023 10h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O São Jorge Super está trazendo uma oportunidade imperdível para os moradores de Floriano e região. O Mega Feirão Leve Mais, Pague Menos está em vigor de 03 a 08 de julho, com ofertas que vão fazer você economizar em todas as suas compras. Aproveite essa chance de comprar produtos de qualidade por preços incríveis.

No Mega Feirão Leve Mais, Pague Menos, você encontrará uma ampla variedade de produtos em diversas categorias, incluindo alimentos, bebidas, food service, frios e congelados, perfumaria, higiene pessoal, limpeza e até mesmo itens para o seu pet no petshop. São opções para atender a todas as necessidades do seu lar.
Imagem: DivulgaçãoMega Feirão Leve Mais, Pague Menos, traz grandes ofertas no São Jorge Super.(Imagem:Divulgação)

Além dos preços baixos, o São Jorge Super preparou uma promoção especial. Nas compras acima de R$ 150,00, você ganha um cupom e concorre a uma moto 0Km. O sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, proporcionando a chance de começar o próximo ano com um prêmio incrível.

Para aproveitar todas essas oportunidades, visite o São Jorge Super, localizado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, no bairro Manguinha, em Floriano. Aproveite para conhecer as instalações modernas e o atendimento de qualidade oferecido pela equipe do supermercado.
Imagem: DivulgaçãoMega Feirão Leve Mais, Pague Menos, traz grandes ofertas no São Jorge Super(Imagem:Divulgação)

O Mega Feirão Leve Mais, Pague Menos é uma oportunidade única de economizar em suas compras diárias sem abrir mão da qualidade. Aproveite as ofertas e descontos especiais para levar para casa tudo o que você precisa, desde alimentos frescos até produtos de higiene pessoal e limpeza.

Não perca tempo! Visite o São Jorge Super e aproveite o Mega Feirão Leve Mais, Pague Menos. Faça suas compras com economia e qualidade, além de concorrer a uma moto 0Km. Essa é a sua chance de fazer grandes negócios e garantir o melhor para você e sua família.
Imagem: DivulgaçãoMega Feirão Leve Mais, Pague Menos, traz grandes ofertas no São Jorge Super(Imagem:Divulgação)



Tópicos: compras, pague, mega