Maurício Bezerra, vereador eleito em Floriano agradece apoio nas eleições

10/10/2012 09h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra, vereador eleito em Floriano agradece apoio nas eleições.(Imagem:FlorianoNews)

Nesta terça-feira (09), o recém vereador eleito Maurício Bezerra (PTB), concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, onde agradeceu a população florianense pelos 850 votos que obteve no último domingo, 07 de outubro.

“Gostaria de agradecer a Deus, a família, agradecer aos amigos, as amigas, a equipe de apoio incansável, agradecer a todos florianenses da cidade e do interior que tiveram como opção, como escolha definiram eleger Maurício Bezerra. Eu agradeço a todos esse carinho e agora o sentimento da responsabilidade, sentimento da missão, de querer realmente corresponder.

Nós vamos trabalhar esses quatro anos como vereador da nossa cidade, era um sonho nos eleger para trabalhar por projetos, desenvolver projetos de lei que venham realmente beneficiar cada vez mais e beneficiar a qualidade de vida da nossa população, vamos trabalhar defendendo as causas da saúde, da educação, do esporte, e todas as causas dos florianenses.

Vamos ouvir as pessoas, as comunidades e os bairros, trabalhar em parceria com entidades civis organizadas, fazer os projetos em parceria, ouvir as pessoas, quais são os problemas e transformá-los em projetos, e reivindicar junto ao governo que ora assume Floriano. Nós não elegemos nosso prefeito, mas vamos trabalhar na função de defender nosso povo, vamos exercer principalmente a função de fiscalizador, reivindicar as ações, desenvolver nossos projetos e torcer para que a gestão corresponda a expectativa da nossa população”,
enfatizou Maurício Bezerra.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook