Maurício Bezerra participa de Encontro Técnico das Regionais de Saúde do Piauí

27/05/2022 15h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



O coordenador da 10ª Gerência Regional de Saúde, Maurício Bezerra, esteve nesta quinta-feira (26), em Teresina, participando do Encontro Técnico das Regionais de Saúde do Piauí.

O encontro contou com a participação de onze coordenadores de saúde do Estado, e teve como objetivo, apresentar as ações desenvolvidas e os projetos que serão realizados durante o ano de 2022.

Imagem: ReproduçãoMaurício Bezerra participa de Encontro Técnico das Regionais de Saúde do Piauí(Imagem:Reprodução)Maurício Bezerra participa de Encontro Técnico das Regionais de Saúde do Piauí

Segundo Maurício, umas das suas reivindicações é a reforma do prédio da regional, a viabilização de equipamentos e a melhoria no serviço de transporte.

“Estivemos discutindo, prestando conta do nosso trabalho até esse mês e apresentando relatório das necessidades daquilo que pretendemos trabalhar ainda este ano e já um planejamento para 2023. Existe expectativa de que estaremos entrando com um projeto para buscar e viabilizar a reforma do nosso prédio, e também viabilizar os equipamentos necessários para que os profissionais possam desenvolver um bom trabalho, além da questão da climatização e transporte. São muitas as demandas, mas lá apresentamos todas, buscando recursos para investir na saúde de Floriano e de todas as cidades que pertencem à regional”, disse.

* Com informações: Piauí Notícias

Tópicos: projeto, encontro, sa?de