Maurício Bezerra é eleito presidente da Câmara Municipal de Floriano

02/01/2017 15h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O vereador Maurício Bezerra Silva (PP) foi eleito o presidente da Câmara Municipal de Floriano no último domingo (1º). A votação começou logo após a posse dos 14 parlamentares e do novo Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues da Silva (PP).

Após ser eleito, Maurício Bezerra disse que vai tentar presidir a casa de forma harmoniosa. Ele agradeceu a confiança dos colegas vereadores e disse que seu mandato como vereador será pautado na luta por melhorias para o município.

“Agradeço a Deus e a todos os colegas vereadores, que me confiaram essa missão de ser presidente da Câmara Municipal e agradeço a todos os que contribuíram de forma direta ou indireta na minha trajetória política”
, disse Maurício Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsVereador Maurício Bezerra (PP)(Imagem:FlorianoNews)

Em seu terceiro mandato, aos 41 anos de idade, o vereador aproveitou ainda para agradece a população de Floriano pela confiança demonstrada nas urnas.

“A experiência será um dos aspectos favoráveis para que a gente possa fazer um excelente mandato e atender as expectativas do povo de Floriano. Agradecemos a todos que votaram, que confiaram esse voto para que eu seja um representante do povo aqui na Casa”,
disse.

Com a eleição, a mesa diretora da Câmara Municipal de Floriano ficou disposta da seguinte forma:

Presidente: Vereador Maurício Bezerra (PP)
Vice-presidente: Vereador Manoel Simplício (PV)
1º Secretário: Vereador Celso Cavalcante (PSB)
2º Secretário: Vereador Antônio José (PDT)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews