Maurício Bezerra é definido como pré-candidato a prefeito de Floriano em reunião do grupo político

10/07/2023 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Fábio Xavier e o líder político Maurício Bezerra.(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Fábio Xavier e o líder político Maurício Bezerra.

No último domingo (09), o líder político Maurício Bezerra reuniu seu grupo em uma importante reunião, que contou com a presença do deputado estadual Fábio Xavier. O encontro foi marcado pela discussão de ideias e propostas de melhorias para a cidade de Floriano, além da definição do nome de Maurício Bezerra como pré-candidato a prefeito da região conhecida como Princesa do Sul.

Durante a reunião, as lideranças políticas abordaram uma agenda positiva de trabalho, com o intuito de buscar melhorias e desenvolvimento para Floriano. Foi discutido como viabilizar essas propostas através da atuação do Secretário Estadual do Agronegócio, Fábio Xavier, junto ao Governo Estadual. A presença do deputado estadual reforçou o apoio político e a articulação para a realização das demandas discutidas.
Imagem: DivulgaçãoGrupo liderado por Maurício Bezerra discute propostas para Floriano e define pré-candidatura a prefeito.(Imagem:Divulgação)Grupo liderado por Maurício Bezerra discute propostas para Floriano e define pré-candidatura a prefeito.

O grupo liderado por Maurício Bezerra demonstrou comprometimento em trabalhar em prol da cidade de Floriano, buscando soluções para questões importantes, como o desenvolvimento econômico, infraestrutura, saúde, educação, entre outras áreas fundamentais para o bem-estar da população.

A escolha do nome de Maurício Bezerra como pré-candidato a prefeito reforça sua trajetória e experiência política na região. Como ex-presidente da Câmara, ele possui um histórico de atuação em prol do município e da comunidade local. Sua pré-candidatura representa uma proposta de continuidade e renovação, com foco no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Floriano.
Imagem: DivulgaçãoGrupo liderado por Maurício Bezerra discute propostas para Floriano e define pré-candidatura a prefeito.(Imagem:Divulgação)

O grupo liderado por Maurício Bezerra e o apoio do deputado estadual Fábio Xavier representam uma união de forças em prol de uma Floriano cada vez melhor. A expectativa é que a pré-candidatura de Maurício Bezerra gere um amplo debate sobre os desafios e as potencialidades de Floriano, trazendo propostas concretas para o progresso da cidade.

Imagem: DivulgaçãoGrupo liderado por Maurício Bezerra discute propostas para Floriano e define pré-candidatura a prefeito.(Imagem:Divulgação)