Mauricio Bezerra decide apoiar tentativa de reeleição do atual gestor de Floriano

06/10/2020 01h34


Fonte Floriano Web

Em mais um capítulo da disputa eleitoral em Floriano, o Vereador Mauricio Bezerra, atual presidente da Câmara Municipal, resolveu anunciar, nesta segunda-feira (05/10), que irá apoiar a candidatura à reeleição do atual gestor Joel Rodrigues.

Tendo rompido com Joel no início de fevereiro/2020 e colocando-se como pré-candidato a Prefeito, Mauricio Bezerra disse que a sua decisão foi baseada em entendimento com o seu grupo politico já que, segundo ele, “foi traído” por pessoas que o incentivaram a adentrar na campanha e, na última hora, o abandonaram e tiraram o direito de se candidatar a prefeito.

Imagem: DivulgaçãoMauricio Bezerra(Imagem:Divulgação)Mauricio Bezerra



Mostrando-se ressentido com lideranças do Partido Republicanos a nível municipal e estadual, Mauricio Bezerra disse que decisão foi tomada após muitas conversas que levaram em consideração as opções existentes.

Para Maurício, a grande maioria do seu grupo de candidatos a vereador, incluindo-se ai os atuais vereadores Flávio Henrique e Dessim, também decidiram pelo apoio ao Prefeito Joel Rodrigues. “A grande maioria do grupo está unida nessa decisão” disse.

Um dos lideres que não seguiu a decisão de Bezerra foi o ex-prefeito e ex-vereador José Leão.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: joel, maur?cio, apoiador, decide