Maurício Bezerra apoia evento esportivo no bairro Meladão, em Floriano

03/12/2023 21h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaurício Bezerra apoia evento esportivo no bairro Meladão, em Floriano.(Imagem:Reprodução)Maurício Bezerra apoia evento esportivo no bairro Meladão, em Floriano.

Neste domingo (03), o líder político Maurício Bezerra mais uma vez demonstrou seu comprometimento com o desenvolvimento local ao apoiar um evento esportivo no bairro Meladão. A iniciativa, organizada pelo dedicado Gilmar do Olimpikus, reuniu equipes representando diversos bairros de Floriano em uma celebração de esportes e união comunitária.

O evento, que contou com o patrocínio e apoio ativo de Maurício Bezerra, teve como objetivo fomentar a prática esportiva entre os moradores locais, promovendo a saúde, o espírito de equipe e fortalecendo os laços comunitários. 

O sucesso do evento esportivo no bairro Meladão evidencia a importância do envolvimento ativo de líderes comunitários como Maurício Bezerra, que reconhecem o potencial transformador do esporte na promoção do bem-estar e coesão social. Com o apoio da comunidade e a liderança comprometida de figuras como Maurício Bezerra, eventos como este podem se tornar tradição, contribuindo para um futuro mais saudável e unido para os moradores de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, melad?o, maur?cio