Maurício Bezerra anuncia recursos de cerca de R$ 200 mil para Org. dos Ex-Combatentes de Floriano

28/02/2023 10h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoFrancisco Pereira, Maurício Bezerra, Regina Sousa e Dr. Francisco Costa.(Imagem:Divulgação)Francisco Pereira, Maurício Bezerra, Regina Sousa e Dr. Francisco Costa.

O ex-vereador e atual coordenador da 10ª Gerência Regional de Saúde, Maurício Bezerra e o coordenador da Organização dos Ex-Combatentes de Floriano, Francisco Pereira, estiveram participando de um encontro com a secretária estadual de Assistência Social, Regina Sousa e o deputado federal Dr. Francisco Costa.

A reunião aconteceu na manhã dessa segunda-feira (27), na capital Teresina, e teve como principal objetivo a apresentação de alguns projetos da entidade, que compõe a rede de proteção social, que acolhe e promove a emancipação das famílias mais vulneráveis no município florianense.
Imagem: DivulgaçãoReunião em Teresina(Imagem:Divulgação)

"Conseguimos o título de utilidade pública para a entidade a nível de estado através do deputado Francisco Costa e agora conseguimos mais recursos. Já tínhamos conseguido emenda no ano passado e agora para 2023 a confirmação de mais um recurso, de quase R$ 200 mil, para poder custear o programa durante todo o ano. É um novo programa de distribuição de quentinhas para as famílias vulneráveis, iniciou o trabalho no momento da pandemia, mas a gente percebe a necessidade e temos que trabalhar para ajudar essas pessoas. A secretária Regina Sousa foi sensível, deu sim, o deputado federal deu sim e agora vamos aguardar a liberação desse recurso para que Floriano receba esses investimentos e através da Organização dos Ex-combatentes esse trabalho bonito possa acontecer, tanto com as famílias carentes como também, principalmente, com as nossas crianças de 7 a 17 anos que precisam da nossa atenção", disse Maurício Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsMaurício Bezerra(Imagem:FlorianoNews)Maurício Bezerra

Tópicos: francisco, deputado, bezerra