Marcony Alisson se afasta da Infraestrutura de Floriano

01/07/2019 14h39


Fonte Secom

O secretário de Infraestrutura de Floriano, Marcony Alisson Ferreira, pediu afastamento do comando da pasta. No pedido, Marcony justifica que esta foi uma decisão baseada na necessidade de adequações pessoais e profissionais, sem qualquer fato negativo, motivação política ou relação com o trabalho da secretaria.

Marcony disse que permanece firme na amizade e no grupo político do prefeito Joel Rodrigues; agradeceu, emocionado, a oportunidade de gerir uma das pastas mais importantes do governo e disse ter plena consciência do bom cumprimento do seu dever de gestor. Marcony Alisson estava à frente da secretaria desde o início da gestão do prefeito Joel Rodrigues e é primeiro suplente de vereador, quando, na última eleição, obteve 517 votos, pelo PSDC.
Imagem: SecomMarcony Alisson se afasta da Infraestrutura de Floriano.(Imagem:Secom)

O prefeito Joel Rodrigues ficou surpreso com a notícia, mas entendeu os motivos profissionais e pessoais apresentados. Ele agradeceu pela dedicação e pelo excelente trabalho desenvolvido por Marcony, frente à Secretaria de Infraestrutura e reafirmou que a relação política e pessoal permanece a mesma.

O anúncio foi feito durante uma reunião com a presença do vice-prefeito, Antônio Reis e de todos os secretários municipais. Joel Rodrigues informou que o novo nome de comando da pasta será anunciado até a próxima quarta-feira.
Imagem: SecomReunião com os secretários municipais.(Imagem:Secom)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews