Márcio Greyck e Marquinhos Moura lotam auditório do Maria Bonita em Floriano

25/07/2018 09h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um show para ficar para sempre na memória. Assim pode ser definida a apresentação dos artistas Márcio Greyck e Marquinhos Moura, através do Projeto Seis e Meia. Os cantores lotaram o auditório do Teatro Maria Bonita em Floriano, na noite da última terça-feira (24).

Com uma trajetória artística de sucesso no mercado nacional, Márcio Greyck, em seus mais de 40 anos de carreira, tem um currículo extenso de sucessos. Suas canções foram trilha sonora de várias novelas, como “A Indomada” e “Malhação”, da TV Globo, e suas composições foram gravadas por artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Fábio Júnior, Sorriso Maroto, Rita Ribeiro entre outros.

Imagem: FlorianoNewsMárcio Greyck e Marquinhos Moura lotam auditório do Maria Bonita em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite de ontem Márcio Greyck presenteou o público com canções inéditas e seus grandes sucessos como “Impossível acreditar que perdi você”, “Vivendo por viver”, entre outras músicas.

Já o cantor Markinhos Moura cantou grandes sucessos, dentre eles “Meu Mel” e um repertório repleto de clássicos da MPB dos anos 80. O artista começou sua carreira artística em Fortaleza (CE), ainda jovem, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e "O Reino da Luminária".

Imagem: FlorianoNewsMárcio Greyck e Marquinhos Moura lotam auditório do Maria Bonita em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, projeto, sucessos