Maranhense, Gabriel Sousa Silva, assume a vaga de Diretor Geral do Hospital Regional Tibério Nunes

14/01/2023 14h33


Fonte ASCOM - Hospital Regional Tibério Nunes

Imagem: DivulgaçãoMaranhense, Gabriel Sousa Silva, assume a vaga de Diretor Geral do Hospital Regional Tibério Nunes.(Imagem:Divulgação)Maranhense, Gabriel Sousa Silva, assume a vaga de Diretor Geral do Hospital Regional Tibério Nunes.
 
Gabriel, 35 anos, casado, maranhense. Graduado em Ciências Imobiliárias, atuou em diversas empresas renomadas e multinacionais nas gerências, setores administrativos, financeiros e áreas de auditorias. Atualmente, Gabriel atua no mercado financeiro.
 
Gabriel, terá a responsabilidade de dirigir o maior hospital do Sul do Piauí. 
 
O novo diretor participará de uma reunião na SESAPI e oficialmente se apresentara a equipe Tibério Nunes na próxima semana logo após o seu retorno. 
 
Até tomar posse oficialmente do cargo, Gabriel deixou um pedido especial a todos que fazem parte do Tibério Nunes e que estão atuando neste exato momento nas áreas assistenciais: sigam em seus postos de trabalho e continuem trabalhando com o mesmo empenho, dedicação e amor pela vida. 
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hospital, diretor, gabriel