Máquinas da Prefeitura estão trabalhando na recuperação de estradas vicinais de Floriano

12/06/2014 17h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está colocando em execução o plano de recuperação das estradas vicinais do município, determinado pelo Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior (PSB).

O serviço, que começou na última segunda-feira (09), na localidade Vereda Grande, está sendo realizado também na estrada que dá acesso ao povoado Morrinhos.

Imagem: FlorianoNewsMáquinas da Prefeitura estão trabalhando na recuperação de estradas vicinais de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Nesta quinta-feira (12), máquinas da Secretaria de Infraestrutura faziam a terraplanagem e alargamento do leito da estrada.

De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, a obra realizada pela Prefeitura vai ajudar coletivamente a vida do homem do campo.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior (PSB)(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior (PSB)

Para auxiliar o trabalho de recuperação das estradas vicinais a equipe conta com uma máquina motoniveladora (patrol), conseguida pelo município através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), fruto da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano realiza recuperação de estradas vicinais.(Imagem:FlorianoNews)