Manoel Simplício não comparece a diplomação e envia representante

16/12/2016 15h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarManoel Simplício da Silva (PV)(Imagem:FlorianoNews)Manoel Simplício da Silva (PV)

O vereador reeleito Manoel Simplício da Silva (PV), como esperado, não compareceu à diplomação do Prefeito eleito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), vice Antônio Reis Neto (PSDC), além dos 14 vereadores e suplentes, ocorrida na noite da última quinta-feira (15).

Manoel Simplício está em tratamento de saúde na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Estado de Pernambuco, desde que foi alvejado a tiros durante uma tentativa de assassinato em Floriano, no dia 17 de novembro.

Em seu lugar, o parlamentar enviou sua familiar Paula Simplício Viana, que recebeu o diploma sob aplausos de amigos e admiradores do vereador ausente.

Em um comunicado oficial à Câmara Municipal assinada pelo próprio Manoel Simplício, o mesmo agradece o convite para a cerimônia, mas explica que por motivo de saúde não poderia estar presente. Em anexo foi enviado um atestado assinado pelo médico André Ayalla Gitirana Rodrigues, cardiologista e cirurgião de mãos.

Imagem: FlorianoNewsPaula Simplício Viana(Imagem:FlorianoNews)Paula Simplício exibe o diploma do vereador representado.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews