Manifestantes do Movimento Sem Teto se reúnem com Promotoria

31/08/2011 11h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta terça-feira (30), a promotoria de Floriano se reuniu com os manifestantes do Movimento Sem Teto para está conversando com os mesmos e mostrando os direitos e deveres de quem participa de um movimento como esse. Também foram realizadas ontem três reuniões entre os membros da diretoria e as informações a respeito dessas reuniões serão divulgadas futuramente.

Imagem: FlorianoNewsManifestantes do Movimento Sem teto se reúnem com Promotoria.(Imagem:FlorianoNews)Manifestantes do Movimento Sem teto se reúnem com Promotoria.

O promotor que esteve reunido com esses manifestantes e tirando suas dúvidas foi o Dr. Edimar Piauilino, que disse que “a reunião foi paraesclarecer aos manifestantes que eles têm direito de lutar por essa questão, mais que para isso precisam estar trabalhando dentro da lei. Também tirou muitas dúvidas dos que estavam presentes”.

Imagem: FlorianoNewsPromotor Edimar Piauilino(Imagem:FlorianoNews)Promotor Edimar Piauilino

Em entrevista com Toinho Ramos (Líder do Movimento dos Sem Teto), o mesmo informou que essa visita do promotor a eles foi muito bem vinda, porque todas as dúvidas dos que integram o movimento foram tiradas e agora todos estão ainda mais empenhados no movimento, e que estão se organizando para dia 7 de setembro irem a avenida mostrar que todos que fazem parte do movimento são cidadãos de bem”.

Imagem: FlorianoNewsManifestantes do Movimento Sem teto (Imagem:FlorianoNews)Manifestantes do Movimento Sem teto