Luzes Cia. Cênica estréia SALADA PARA TRÊS, neste fim de semana

18/09/2010 11h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Neste fim de semana a loucura invade o palco do teatro Maria Bonita.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuzes Cia. Cênica estréia o espetáculo SALADA PARA TRÊS(Imagem:Divulgação)Luzes Cia. Cênica estréia o espetáculo SALADA PARA TRÊS
Depois de nove meses de estudos e pesquisas, o grupo Luzes finalmente chega ao resultado final, a montagem do espetáculo SALADA PARA TRÊS, um texto de Marcus Motta. A Cia leva para o grande publico a discussão sobre os transtornos mentais, quando não recebem o devido tratamento, abre ainda o debate sobre ate que ponto o ser humano pode suportar ser submetido a grandes pressões. De tão intenso se tornou um espetáculo/debate, ao fim de cada apresentação, profissionais de diversas áreas, irão discutir junto com o publico e atores as mais variadas vertentes da loucura.

O espetáculo gira em torno de uma família que já vive alem da loucura, em um universo paralelo criado por eles mesmos onde vivem diferentes experiências e realizam os desejos mais intensos. Para muitos, são seres estranhos que nunca poderiam viver em sociedade; para outros, pessoas que com tratamentos adequados podem sim voltar ao convívio social de forma natural.

A peça fica em cartaz em curta temporada, apenas neste fim de semana (18 e 19 de setembro), no Teatro Maria Bonita, às 20:00h com ingresso por apenas R$3,00. No elenco Edilene Valéria, José Monteiro e Ítalo Roberto, na técnica: Jucimar Matos e Lázaro Alexandre, sob a direção de José Monteiro.


José Monteiro.
9921 2568

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook