Lojas Vamol prorroga Black Friday e promete descontos de até 50%

28/11/2022 08h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.

As lojas Vamol prorrogou até quarta-feira (30), a Black Friday. Agora os clientes terão mais tempo e oportunidade para aproveitar os preços baixos e promoções imperdíveis que você só encontra na Vamol.

Segundo o gerente Genilson Silva, nos dias 28, 29 e 30 de novembro a Lojas Vamol vai oferecer aos seus clientes ofertas especiais em móveis e eletrodomésticos com qualidade e preços imperdíveis.

“Prorrogou a Black Friday Vamol, eram só dois dias, mas agora vamos até o final do mês. Temos ainda muitos produtos com até 50% de desconto, então venha nesta segunda-feira para nossa loja aproveitar a prorrogação da Black Friday. Temos guarda-roupa que era de R$ 2.500,00 por R$ 1.599,00; cama box, ventilador, sofá retrátil, televisores de todos os tamanhos, é a Black Friday da Vamol que prorrogou até o fim do mês. Tivemos dois dias de bastante movimentação na loja, muitas vendas e estamos renovando o estoque para essa segunda-feira com novos produtos. Então venha a nossa loja aproveitar a Black Friday até o final do mês”,
disse.

Aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais e parcele no crediário próprio da loja ou nos cartões de crédito. A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Lojas Vamol, um jeito fácil de comprar!


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano