Lojas Vamol faz uma avaliação positiva de 2022 e se prepara para inovações em 2023

02/01/2023 16h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsImagem: FlorianoNews
Clique para ampliarGenilson Silva, gerente da Lojas Vamol, filial de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Lojas Vamol, filial de Floriano
Genilson Silva, gerente da Lojas Vamol, filial de Floriano

A rede Vamol que tem 23 anos de mercado tornou-se referência em todas as cidades que se instalou. Hoje a loja tem presença fixa em Teresina, Corrente, Bom Jesus, Floriano, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Valença, Oeiras e Água Branca.

Em 2022, a Lojas Vamol preparou inumeras ofertas, levando aos seus clientes produtos de qualidade e facilidades de pagamento.

Em entrevista ao portal FlorianoNews, Genilson Siva, gerente da filial de Floriano, avaliou o ano de 2022 e quais as expectativas para este novo ano que se inicia.

"Nós só temos a agradecer aos nossos clientes, o ano de 2022 foi um ano proveitoso, de boas vendas, enfim, agradecemos aos nossos cliente pelo ano positivo que tivemos, aos clientes que aproveitaram as nossas ofertas. Desejo um feliz ano novo a todos, cheio de paz, saúde e prosperidade, e que 2023 continuemos com esse laço de amizade e concretizando sonhos e desejos. Aos que não são clientes, venha a nossa loja faça parte da família Vamol que está repleta de mercadorias e facilidades, pois a Vamol está a disposiçãoe de braços abertos para realizar o desejo de compras de cada cliente. Gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que este ano de 2023 teremos uma grande novidade, aguardem", declarou o gerente.

Aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais e parcele no crediário próprio da loja ou nos cartões de crédito com entrega e montagem grátis. A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Lojas Vamol, um jeito fácil de comprar!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clientes, ano, vamol