Lojas Maçônicas de Floriano celebrarão o Dia Internacional da Mulher com Seção Magna Pública

07/03/2024 23h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


As Lojas Maçônicas Acácia do Parnaíba N° 6 e Cavaleiros do Canindé têm o prazer de convidar os irmãos e cunhadas para uma Seção Magna Pública em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob a organização do Delegado Regional, Irmão João Antônio de Moura Neto, o evento contará com palestras sobre "Contabilidade Doméstica" e "Orçamento Familiar".
 
A Seção Magna Pública está marcada para as 19h30 do dia 11 de março de 2024 e acontecerá no templo localizado na Rua Manoel Camarço, 1641, bairro Irapuá I, em Floriano. Este encontro especial é uma oportunidade para reconhecer e celebrar a contribuição das mulheres não apenas na comunidade maçônica, mas também em suas famílias e na sociedade em geral.

A palestra sobre "Contabilidade Doméstica" visa oferecer orientações práticas sobre como gerenciar as finanças familiares de forma eficaz, enquanto a discussão sobre "Orçamento Familiar" abordará estratégias para planejar e alcançar metas financeiras dentro do contexto doméstico.
 
Além de promover a troca de conhecimentos e experiências, a Seção Magna Pública também será uma oportunidade para fortalecer os laços fraternais entre os membros das Lojas Maçônicas e suas famílias. A participação de irmãos e cunhadas é essencial para o sucesso deste evento e para enriquecer a experiência de aprendizado e confraternização.

As Lojas Maçônicas Acácia do Parnaíba N° 6 e Cavaleiros do Canindé esperam receber uma grande presença de público e estão ansiosas para compartilhar este momento especial de celebração e reflexão sobre o papel e a importância das mulheres em nossas vidas e comunidades.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews