Loja Vamol tem ofertas especiais para celebrar o Dia das Crianças

10/10/2022 09h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja Vamol tem ofertas especiais para celebrar o Dia das Crianças(Imagem:FlorianoNews)

Para celebrar a chegada do Dia das Crianças com muita diversão em família, a loja Vamol, na cidade de Floriano, preparou ofertas e condições especiais para ajudar os pais na seleção do presente ideal para os pequenos.

Na semana dedicada as crianças, a Vamol preparou ofertas especiais para você presentear o seu baixinho com bicicletas, móveis e eletros de qualidade e pelo menor preço da cidade.
Imagem: FlorianoNewsLoja Vamol tem ofertas especiais para celebrar o Dia das Crianças.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Genilson Silva, gerente da Vamol, nesta semana a loja vai homenagear a criançada e oferecer muitas promoções para presenteá-la.

“Semana especial da criança para o papai e a mamãe aproveitar a mega promoção que a Vamol preparou e comprar o presente do seu filho. A loja está bem abastecida em bicicletas, vários modelos em cama, guarda-roupa e cômoda infantil, caixinha de som e vários produtos para você aproveitar esse mês, com o menor preço da cidade e com desconto especial. É a semana da criança, mas o papai e a mamãe tem a oportunidade de vir para Vamol comprar o presente do seu filho e aproveitar também o mix completo da loja, temos colchão, televisor, ventilador, climatizador, ar-condicionado, cama box e muito mais", disse.

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja em até 12x ou nos cartões de crédito.

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Tópicos: especiais, crian?as, vamol