Loja Vamol está repleta de ofertas e promoções em móveis e eletrodomésticos

14/11/2022 11h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja Vamol está repleta de ofertas e promoções em móveis e eletrodomésticos(Imagem:FlorianoNews)

A Loja Vamol de Floriano está com promoções especiais e excelentes condições de pagamento para os clientes que desejam comprar sua TV para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, além de móveis e eletrodomésticos.

Em entrevista à reportagem do Portal FlorianoNews, Raimundo Lima, Gerente Regional da Vamol, afirma que durante todo o mês de novembro a loja oferece muitas promoções em TVs, móveis e eletrodomésticos, com preços imperdíveis.
Imagem: FlorianoNewsRaimundo Lima, Gerente Regional da Vamol.(Imagem:FlorianoNews)Raimundo Lima, Gerente Regional da Vamol.

“Nesta segunda-feira a Vamol está de portas abertas com maior show de vendas em ritmo de Copa do mundo, são televisores, áudio e vídeo, tudo com desconto, facilitado e parcelado. Você que é ou não cliente da Vamol confira as novidades. A Vamol é diferente tem atendimento de alta qualidade e lembramos mais uma vez que nós temos todos os televisores, inclusive de 50 polegadas. A loja Vamol tem um mix no setor de móveis e eletrodomésticos, temos estofados 2/3 lugares, retrátil, de canto, recebemos uma variedade de cama box casal, temos lindas cozinhas, conjuntos de mesa com seis cadeiras, refrigeradores, máquina de lavar, tanquinho, lindos fogões, ventiladores, ar-condicionado e climatizadores, tudo isso pensando no cliente Vamol e parcelado em até doze vezes no crediário próprio. E lembramos que todo setor de móveis vai ter a vista desconto especial. Com certeza a loja Vamol tem o melhor atendimento, facilitando a sua compra e o melhor plano de pagamento da região, além de entrega e montagem totalmente grátis", afirmou.

Aproveite para fazer suas compras em móveis e eletrodomésticos com planos especiais. A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.
Imagem: FlorianoNewsLoja Vamol está repleta de ofertas e promoções em móveis e eletrodomésticos(Imagem:FlorianoNews)