Loja KDM realiza sorteio de kit de cosméticos na próxima quinta-feira, em Floriano

28/03/2022 07h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja KDM(Imagem:FlorianoNews)Loja KDM

Quer ganhar um super kit de cosmético? Para concorrer é simples. A cada 100,00 reais em compras na loja KDM o cliente ganha um cupom e concorre ao brinde.

De acordo com a gerente da loja, Poliana Vieira, o sorteio do kit acontece na próxima quinta-feira (31), e será divulgado no instagram @kdmfloriano.
Imagem: FlorianoNewsPoliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Poliana Vieira, gerente da loja KDM, em Floriano.

A gerente destacou ainda algumas promoções da KDM para esta semana, como blusas babylook e shorts tactel da promoção compre 3 e pague 2, shorts moletom de 29,99 e saias longas por 79,99.

“Venha aproveitar que ainda dá tempo. Toda semana estamos com novidades e sempre renovando nosso estoque. A loja tá recheada de novidade, e a partir de 20,00 em compras parcelamos em até seis vezes sem juros em todos os cartões”,
disse Poliana.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM(Imagem:FlorianoNews)

A KDM destaca também o setor de moda fitness, onde você encontra tops, conjuntos, short-saia, calças legging e muito mais. Na seção do jeans, os clientes irão encontrar um mundo de novidades, shorts, calças flare, calças atuais, detonadas, bermudas, dentre outros.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM(Imagem:FlorianoNews)

A KDM é uma loja completa com uma ampla variedade de produtos, novidades, tendências, moda e muitas promoções, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo em até seis vezes em todos os cartões de crédito.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM(Imagem:FlorianoNews)

Visite a loja KDM, na Avenida Getúlio Vargas (antigo Garoto Motos), Centro de Floriano. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 18h, sem fechar ao meio a dia, e no sábado das 8h às 13h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: loja, compras, novidades