Loja KDM realiza novo sorteio do "Dia das Mulheres" e lança campanha de Páscoa

11/04/2022 16h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja KDM realiza novo sorteio da campanha do Loja KDM realiza novo sorteio da campanha do "Dia das Mulheres"

A loja KDM, na cidade de Floriano, realizou no dia 1º de abril o sorteio de um super kit de cosméticos em comemoração ao mês das mulheres.

Segundo a gerente da loja, Poliana Vieira, a ganhadora do kit não compareceu a loja para a retirada do prêmio, sendo assim, foi realizado um novo sorteio. A sorteada da vez foi: Laila Gonzaga, e tem até quinta-feira, 14 de abril para recolher o prêmio, e deve apresentar o documento de identificação no ato do recebimento.

Sem perder tempo, a loja KDM lançou uma nova campanha de Páscoa, onde os clientes durante todo o mês de abril, ao fazer suas compras a partir de R$100,00 (cem reais), estará concorrendo a um delicioso ovo de páscoa.

A KDM é uma loja completa com uma ampla variedade de produtos, novidades, tendências, moda e muitas promoções, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo em até seis vezes em todos os cartões de crédito.

A loja KDM está localizada na Avenida Getúlio Vargas (antigo Garoto Motos), Centro de Floriano.

Confira algumas ofertas para esta semana:

Imagem: DivulgaçãoNovidades da loja KDM(Imagem:Divulgação)Novidades da loja KDM
Imagem: DivulgaçãoNovidades da loja KDM(Imagem:Divulgação)Novidades da loja KDM

Tópicos: loja, sorteio, ovo