Loja KDM oferece opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis

02/05/2022 13h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja KDM oferece opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis.(Imagem:FlorianoNews)

Maio chegou e com ele a oportunidade de presentear nossas mães! E a loja KDM pode te ajudar com essa missão!

Sabemos como a maternidade é maravilhosa, mas também desafiadora, por isso a loja KDM pensou em várias opções para você cliente presentear essas mulheres incríveis que se desdobram na rotina diária.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM oferece opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis.(Imagem:FlorianoNews)

Na Semana das Mães a loja KDM Floriano colocou em oferta todos os setores de confecções, para que sua mãe seja presenteada da melhor forma e com a qualidade merecida.

“Chegou muita novidade. Na KDM tem opções para todos os estilos de mãe. Moda feminina, plus size, vestidos, shorts, macacão, calças, moda fitness e com preços acessíveis, não há como errar na hora de presentear",
disse Poliana Vieira, gerente da loja.
Imagem: FlorianoNewsPoliana Vieira, gerente da KDM Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Poliana Vieira, gerente da KDM Floriano.

De acordo com Poliana, o cliente que comprar durante o mês de maio vai concorrer a um vale compras no valor de R$ 200,00; e nas compras a partir de R$ 50,00 o cliente participa da promoção estoura balão, ganhando brinde na hora.

“Estamos com nossos vendedores disponíveis para atender você, auxiliando no que o cliente está procurando para sua mãe. Temos novidades durante toda a semana, sorteio de brindes, música ao vivo e uma infinidade de ofertas imperdíveis”, afirmou a gerente.
Imagem: FlorianoNewsLoja KDM oferece opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis.(Imagem:FlorianoNews)

Torne o Dia das Mães ainda mais incrível e especial! Na Loja KDM de Floriano você encontra tudo que imagina e precisa!

“A KDM deseja um feliz dia das mães e que todas tenham um ótimo dia e possam aproveitar esse momento que é único”, desejou Poliana.
Imagem: FlorianoNewsKDM Floriano(Imagem:FlorianoNews)KDM Floriano

Na KDM você encontra novidades, tendências e muitas promoções, além da facilidade na hora de pagar suas compras, dividindo tudo em até 6x nos cartões de crédito. A loja fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro (antigo Garoto Motos).

Para saber todas as novidades acompanhe o instagram da loja @kdmfloriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: ofertas, m?es, kdm