Livro do escritor Eduardo Cruz é lançado no Espaço Cultural Christino Castro

22/09/2018 10h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (21), o Espaço Cultural Christino Castro, em Floriano, recebeu amantes da literatura para o lançamento da obra “Terra, Cidade e Sertão”, do escritor Eduardo Luiz de Santana Cruz.

O livro de poesias, publicado pela Editora Karuá, traz em seu conteúdo poesias que remetem à vida simples e as riquezas só encontradas no sertão piauiense.

Imagem: FlorianoNewsLivro do escritor Eduardo Cruz é lançado no Espaço Cultural Christino Castro(Imagem:FlorianoNews)

Participaram do lançamento do livro o Presidente da Academia de Letras e Belas Artes de Floriano e VAle do Parnaíba (Albeartes), José Bruno dos Santos; Cantor e compositor florianense José Paraguassú; Diretora do Espaço Cultural Christino Castro, Laurijane Moraes; Poeta e comunicador Temistocles Filho, entre outros nomes seletos que compareceram para prestigiar o evento.

Durante o evento aconteceu ainda uma apresentação musical e um sarau com declamação de poesias de nomes da literatura locais e regionais.

Imagem: FlorianoNewsCantor e compositor florianense José Paraguassú.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLivro do escritor Eduardo Cruz é lançado no Espaço Cultural Christino Castro (Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: livro, floriano, poesias