Líderes empresariais de Floriano se reúnem com a CEF para aprimorar atendimento ao consumidor

22/02/2024 11h03

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Atendendo ao convite da Superintendente da Caixa Econômica Federal para a região de Floriano, Sra. Michele Leôncio, e do Gerente Geral, Akássio, importantes representantes do setor empresarial local se reuniram na sede da instituição financeira para discutir questões essenciais para o desenvolvimento da região.

O encontro contou com a participação do Presidente da CDL de Floriano, Valdivino F. Silva, conhecido como Marcos, que esteve acompanhado do Coordenador do Procon Municipal, o advogado José Alfredo Gaze de França, do Presidente do SICOMFLOR Conegundes Gonçalves e do vice-presidente da Associação Comercial, Sr. José Pereira.

A reunião, além de agradável, mostrou-se de extrema importância para a comunidade empresarial de Floriano, abordando temas relevantes como a divulgação de canais de atendimento ao consumidor, visando proporcionar uma solução rápida e eficaz para as demandas da população.
Imagem: Reprodução/InstagramLíderes empresariais de Floriano se reúnem com a Caixa Econômica para aprimorar atendimento ao consumidor.(Imagem:Reprodução/Instagram)Líderes empresariais de Floriano se reúnem com a Caixa Econômica Federal para aprimorar atendimento ao consumidor.

Entre os assuntos discutidos, a possibilidade de futuras parcerias entre as entidades empresariais e a Caixa Econômica Federal ganhou destaque. A discussão sobre linhas de crédito e apoio financeiro para o setor empresarial local foi abordada, visando fortalecer o desenvolvimento econômico da região.

A interação entre os líderes empresariais e os representantes da Caixa reflete o compromisso mútuo em promover soluções que beneficiem tanto os consumidores quanto os empresários locais. A busca por uma sinergia eficaz entre as entidades mostra-se como um caminho promissor para impulsionar o crescimento econômico e a prosperidade na região de Floriano.

Ao final da reunião, ficou evidente que a parceria entre as entidades empresariais e a Caixa Econômica Federal tem o potencial de gerar impactos positivos na comunidade, promovendo um ambiente empresarial mais robusto e proporcionando aos consumidores locais um atendimento de qualidade.

As expectativas são otimistas, e a comunidade empresarial de Floriano aguarda com entusiasmo a concretização dessas parcerias, que certamente contribuirão para o desenvolvimento econômico sustentável da região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook