Líderes do comércio de Floriano buscam parceria com o Procon para resolver pendências

24/08/2023 08h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoLíderes do comércio de Floriano buscam parceria com o Procon para resolver pendências.(Imagem:Divulgação)Líderes do comércio de Floriano buscam parceria com o Procon para resolver pendências.

Na manhã da última terça-feira, dia 22, o presidente do SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região), Conegundes Gonçalves, acompanhado pelo vice-presidente da Associação Comercial, José Pereira, e pelo diretor do sindicato, Raimundo Guarita, realizaram uma visita ao Dr. José Alfredo Gaze. O encontro teve como objetivo principal desejar sucesso ao novo coordenador do Procon de Floriano e discutir possíveis colaborações entre as entidades comerciais e o órgão de defesa do consumidor.

A reunião evidenciou o compromisso mútuo em resolver pendências que frequentemente surgem entre as empresas do setor de comércio varejista e os consumidores da região. A proposta de estabelecer uma parceria entre o SICOMFLOR, a Associação Comercial e o Procon busca promover um ambiente de negócios mais transparente e harmonioso, em que os direitos dos consumidores sejam respeitados e as questões comerciais sejam tratadas de forma justa.

O Dr. José Alfredo Gaze, novo coordenador do Procon de Floriano, recebeu a visita com entusiasmo e expressou sua disponibilidade para trabalhar em conjunto com as entidades comerciais. 

A iniciativa de estabelecer essa parceria reflete o desejo de construir uma comunidade comercial mais harmoniosa e consciente, em que os interesses tanto das empresas quanto dos consumidores sejam atendidos de maneira equilibrada. A colaboração entre o SICOMFLOR, a Associação Comercial e o Procon representa um passo significativo em direção a esse objetivo, demonstrando a importância do diálogo e da cooperação entre diferentes atores da sociedade.

O Procon, órgão administrativo de proteção e defesa do consumidor, funciona no Espaço Cidadania Frei Vicente Cardone, no horário de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, procon, sicomflor