Líder do PSDB de Floriano recebeu novo membro no partido

16/08/2013 11h42


Fonte Assessoria de Comunicação

Francisco Carlos Nunes da Silva, mais conhecido como Chico Pipira, condutor socorrista do SAMU, deixou o grupo do executivo de Floriano e aderiu ao PSDB, liderado pelo político bioquímico Enéas Maia.

De acordo com o bioquímico, Chico Pipira participar do grupo simboliza a insatisfação de pessoas que acompanharam a atual gestão com o modo como Floriano tem sido cuidado.

“Significa que diferentemente do que acontece com outros políticos que não conseguem ficar longe do poder ele está se afastando do grupo que está no poder com seus benefícios e interesses e vindo apoiar o grupo de oposição”, enfatizou Enéas Maia.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoEnéas Maia e Francisco Carlos Nunes da Silva.(Imagem:Assessoria de Comunicação)Enéas Maia e Francisco Carlos Nunes da Silva.

De acordo com o líder político do PSDB, Floriano pode esperar com essa união a realização do que gostam de fazer, ou seja, ações sociais e trabalho.

Em entrevista, o líder Chico Pipira falou de sua vida pública, sobre os reais motivos de ter saído do grupo do Poder e o porquê aderiu ao grupo liderado por Enéas Maia.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews