LFF realizou reunião com dirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador

30/07/2013 13h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Todas as segundas-feiras, a Liga Florianense de Futebol (LFF), sob o comando do desportista Dogival Oliveira, realiza reuniões onde informa os dirigentes e suas respectivas equipes sobre a exata situação de cada time nos jogos, com comentários das rodadas anteriores e a classificação das equipes nas competições do Campeonato Florianense de Futebol Amador.

Imagem: FlorianoNews LFF realizou reunião com dirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite da última segunda-feira (29), a LFF realizou mais uma assembleia ordinária, reunindo dirigentes das equipes que participam da competição do Campeonato Florianense de Futebol Amador 2013, que ocorre no Estádio Tiberão.

Durante a reunião foram apresentados o cronograma dos próximos jogos e a prestação de contas das entradas e despesas no pagamento do quadro móvel da última rodada do Campeonato, ocorrida no último dia 26 de julho.

Imagem: FlorianoNews LFF realizou reunião com dirigentes de equipes do Campeonato de Futebol Amador.(Imagem:FlorianoNews)

Nesta terça-feira (30) será realizada mais uma rodada de jogos pelo Campeonato Florianense de Futebol Amador Masculino, pela Taça Gilberto Júnior.

As 19h00 jogarão, pelo grupo B, as equipes 08 de Julho x Vitória.
As 21h00, pelo grupo A, a partida será entre os times Força Jovem x Irapuá.

Os jogos acontecem no Estádio Tibério Barbosa Nunes, bairro Tiberão. Os ingressos para homens custam R$ 5,00. Mulheres e crianças menores de 12 anos não pagam entrada.

No intervalo do segundo jogo haverá ainda o sorteio de R$ 20,00 entre os torcedores presentes no estádio.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano