Letreiro turístico de Floriano volta ao Cais após manutenção

22/08/2021 12h38


Fonte Secom

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO letreiro de Floriano, um dos pontos turísticos do Cais, necessitou de reparos após sair de seu eixo por conta de danos de mau uso e fortes ventanias nos últimos dias.  O letreiro(Imagem:Reprodução)

O letreiro de Floriano, um dos pontos turísticos do Cais, necessitou de reparos após sair de seu eixo por conta de danos de mau uso e fortes ventanias nos últimos dias.

O letreiro foi retirado na última terça-feira,10, retornando após a conclusão dos trabalhos de manutenção, realizada através de processo licitatório pela Secretaria de Administração e Planejamento. A empresa vencedora efetuou a retirada da estrutura para uma restauração completa, que incluiu também a pintura.o prazo foi cumprido e após dez dias a empresa recolocou a estrutura na Beira-Rio.

Desde que foi instalado, o ponto turístico tem sido bastante visitado por florianenses e turistas para registros fotográficos, e videográficos.

O prefeito Joel Rodrigues pediu para que a população ajude a cuidar do patrimônio que, pela segunda vez para por restauração.

"Vamos juntos cuidar desse monumento, evitando a depredação, pois é um patrimônio nosso e traz o sentimento de amor pela nossa Floriano, que é levado através da fotografia, que são lembranças para todos os lugares", finalizou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: trabalho, prefeito, letreiro