Leomar Gondim faz um comentário e um desabafo

26/02/2013 10h21


Fonte Leomar Gondim

Leomar Gondim, que foi diplomado em 13/12/2012 como eleito, ficando como segundo suplente, faz um comentário e um desabafo.

Algumas pessoas me perguntam que rumo irei tomar em 2013, para as próximas eleições de 2014 a 2016 estou aí para ouvir os pré-candidatos, irei apoiar aqueles que assumirem um compromisso comigo e a cidade de FLORIANO, desta vez pretendo acertar e as novidades para 2016, deixarei só para 2016, antes de responder à pergunta de alguns, quero deixar os meus agradecimentos a todos os 281 eleitores que acreditaram na mudança com LEOMAR GONDIM, pois devo este DIPLOMA a cada um dos meus eleitores, sem esquecer de agradecer também a todos os FLORIANENSES.

Estou aberto para conversas, quero tranquilizar todos pois não estou gerando expectativas para partido algum no momento, a minha conversa será com todos os partidos até mesmo o meu. Quero afirmar que estou com planos de sair do PSDB por motivo particular, decidirei depois de uma conversa com todos que me acompanham, minha família, minha noiva, e amigos, tenho motivos de me manifestar e de decidir os rumos que pretendo tomar, serei mais cuidadoso daqui pra frente na escolha do partido para o qual pretendo ir, sempre dei minha palavra e confiei na palavra dos outros que não cumpriam o que diziam, saibam que tudo tem limite, esse é um direito meu que ninguém pode tirar, os que me acompanham são os que mais me cobram, pedindo para que eu escolha um partido certo. Estarei me decidindo e terei uma resposta no máximo, entre os meses de outubro e novembro deste ou quem sabe no começo de 2014, vou analisar bem a conversa de cada presidente, não estou aqui afirmando que irei abandonar a minha suplência, tenho orgulho de ter chegado onde cheguei, confio só em Deus, sei que Deus tem um plano para mim.

Imagem: DivulgaçãoLeomar Gondim(Imagem:Divulgação)Leomar Gondim

Agora é seguir em frente e pensar nas batalhas que virão. Permanecerei no PSDB até eu ter uma resposta. Estou decidindo porque os partidos pelos quais passei, não me deram o apoio que eu esperava, agora é do meu jeito e dos que me apoiam, pois estou todos os dias frente a frente com com as realidades e as necessidades que o povo enfrenta.

Recebi vários convites de alguns presidentes de partidos, mas, por enquanto não posso dar minha resposta, vou para um partido seguro e com ideias que batam com as minhas, o partido que eu for é o que pretendo permanecer sem ter que pensar em sair depois, Creio EU, que tudo não depende só da minha pessoa, mas também dos representantes de partido, vejo que a era é do 40 – PSB, 15 - PMDB, e o 13 – PT, como político, eu não posso pensar diferente, para mim é mesmo que bater de frente com os eleitores de FLORIANO, vejo que tudo tem seu tempo a minha vez vai chegar, mas vou adiantando que já tenho em mente dois partidos, eu falei em mente. Minhas decisões primeiramente tem que baterem com as de meus amigos e eleitores, quero dançar conforme a música e não é desta vez que vou errar, é desta maneira que vejo os rumos que pretendo tomar, este é meu pensamento.

Quando entrei para a política, sempre falei a todos que ao dar minha palavra iria assumir os meus compromissos com seriedade e respeito, sou uma pessoa de palavra, termino deixando os meus agradecimentos e um abraço a todos. LEOMAR GONDIM. . .

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano