Lei de autoria do deputado Francisco Costa que homenageia o ex-prefeito Adelmar Pereira é aprovada

16/12/2021 15h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUPA de Floriano(Imagem:Reprodução)UPA de Floriano

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H de Floriano, se chamará Dr. Adelmar Pereira da Silva, em homenagem ao ex-prefeito do município. A lei que foi aprovada por unanimidade na Assembléia Legislativa e sancionada pelo governador Wellington Dias, é de autoria do deputado estadual Dr. Franciso Costa (PT).

O deputado postou em suas redes sociais sobre a homenagem prestada ao médico que foi de grande importância para a cidade e para o estado.

"A UPA 24h de Floriano vai se chamar DR. ADELMAR PEREIRA DA SILVA em homenagem ao médico, ex-prefeito de Floriano e ex-deputado que deixou um legado de trabalho na saúde e obras impactantes que contribuíram para modernizar nossa cidade, como o Anel Viário, a Rodoviária, Prefeitura e Câmara Municipal, praças, bairros, a implantação do Hospital Regional Tibério Nunes, em parceria com o Governo do Estado, dentre outras", disse Dr. Francisco.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Francisco Costa(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa

A obra que já está há dez anos em andamento, fica localizada no bairro Matadoro e encontra-se em fase de acabamento.

A Unidade de Pronto Atendimento vai ampliar o serviço de urgência e emergência, cuidando de pessoas e ajudando a salvar mais vidas em toda a região.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews