Léa Almeida é reeleita presidente do SINTE-Floriano

19/06/2013 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE-PI) realizou na última terça-feira (18), as eleições para renovação da direção estadual e dos seus 27 núcleos regionais espalhados por todo o Estado.

O processo eleitoral foi coordenado por uma comissão formada por trabalhadores em Educação escolhida pela categoria, cuja presidente é a professora Maria de Lourdes Almeida Costa.

Imagem: FlorianoNewsLéa Almeida é reeleita presidente do SINTE-Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para presidência do SINTE/Regional de Floriano, duas chapas estavam na disputa, sendo a Chapa 1 encabeçada pela professora Léa Almeida e a Chapa 2, estando à frente a professora Maria José Damas.

Ao final de um processo eleitoral que, segundo o professor Edvaldo Veloso, membro da Comissão Eleitoral, transcorreu de forma tranquila, sem nenhum tipo de alteração ou animosidade, a Chapa 1, presidida pela professora Léa Almeida venceu as eleições com um total de 496 votos, contra os 157 votos confiados a Chapa 2, da professora Maria José Damas.

Imagem: FlorianoNewsLéa Almeida é reeleita presidente do SINTE-Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Com o resultado das eleições a Léa Almeida se reelege, assumindo mais um mandato de quatro anos a frente do SINTE/Regional de Floriano.

Ao receber o resultado da apuração dos votos, Maria José Damas agradeceu aos votantes.

“Eu quero agradecer a todos que deram o seu voto de confiança à nossa equipe. Muito obrigada e parabéns para equipe que ganhou, pois mostrou que fez o melhor trabalho”, disse.

Imagem: FlorianoNews Maria José Damas e Léa Almeida(Imagem:FlorianoNews) Maria José Damas e Léa Almeida

Léa Almeida recebeu o resultado com alegria e com a certeza de que o trabalho da equipe aumentou.

“Nós temos uma responsabilidade muito grande com a nossa categoria, e isso nos remete a nos organizarmos mais e melhor e com fé em Deus teremos quatro anos de muitos avanços”, disse a presidente reeleita.

Imagem: FlorianoNewsLéa Almeida é reeleita presidente do SINTE-Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano