Lançamento da pré-candidatura de Marcus Vinícius à Prefeitura de Floriano acontece no sábado (02)

26/02/2024 10h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramLançamento da pré-candidatura de Marcus Vinícius à Prefeitura de Floriano acontece no sábado (02).(Imagem:Reprodução/Instagram)Lançamento da pré-candidatura de Marcus Vinícius à Prefeitura de Floriano acontece no sábado (02).

O cenário político de Floriano ganhará destaque no próximo sábado (02/03) com o lançamento oficial da pré-candidatura à Prefeitura do deputado estadual Marcus Vinícius Kalume, representante do Partido dos Trabalhadores (PT). O evento, que contará com a ilustre presença do governador Rafael Fonteles, está programado para iniciar às 17h30 no Garoto Park Hotel. Além do governador, o deputado federal Francisco Costa, vereadores e líderes partidários também marcarão presença.

Marcus Vinícius Kalume, médico de profissão, obteve expressivos 11 mil votos nas eleições de 2022, consolidando seu respaldo na comunidade. Com a ida do deputado Nerinho (PT) para a Defesa Civil no ano passado, Kalume assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde tem se destacado por sua atuação comprometida.

O evento de lançamento da pré-candidatura é um marco importante na jornada política de Marcus Vinícius Kalume, que se coloca como uma alternativa para o pleito municipal em Floriano. A presença do governador Rafael Fonteles ressalta a relevância desse momento para o partido e para a política local.
Imagem: Reprodução/InstagramLançamento da pré-candidatura de Marcus Vinícius à Prefeitura de Floriano acontece no sábado (02).(Imagem:Reprodução/Instagram)

O deputado federal Francisco Costa, figura influente no cenário político piauiense, também estará presente no evento, demonstrando apoio à pré-candidatura de Kalume. A união de forças políticas e a presença de líderes partidários evidenciam a seriedade e o potencial que essa candidatura representa para o futuro de Floriano.

Marcus Vinícius Kalume deve enfrentar nas eleições o atual prefeito, Antônio Reis Neto, do Progressistas, sucessor de Joel Rodrigues, presidente estadual do Progressistas. A disputa promete ser acirrada, e o lançamento da pré-candidatura é um passo importante na consolidação do projeto político de Kalume para a cidade.

O Garoto Park Hotel será o palco desse importante momento político, onde ideias, propostas e o compromisso com a comunidade serão destacados. A expectativa é de que o evento reúna não apenas apoiadores do PT, mas também representantes de diversos setores da sociedade interessados no futuro político-administrativo de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews