Lançada Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e dos Namorados em Floriano

09/04/2013 13h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLançada Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e dos Namorados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na noite desta segunda-feira (08), o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região e a Associação Comercial do Sul do Piauí, realizaram o coquetel de lançamento da Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e dos Namorados, em Floriano.

O evento realizado no Auditório da Associação Comercial contou com a participação de alguns lojistas da cidade, que puderam inteirar-se da apresentação do projeto da campanha.

De acordo com o Sr. Conegundes Gonçalves de Oliveira, a partir desta quarta-feira (10), as entidades lançarão a apresentação dos prêmios e também visitarão as empresas que irão participar da Campanha Promocional para ser fechada a parceria e assinatura dos contratos, e logo dar início às vendas.

Imagem: FlorianoNewsLançada Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e dos Namorados em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Lançada Campanha Promocional de Vendas para o Dia das Mães e dos Namorados em Floriano.

A Campanha Promocional é uma iniciativa das entidades representantes, cuja finalidade é aquecer as vendas, motivar as empresas para criar promoções, promover o estímulo nas compras no período de duas datas comemorativas que contribuirá para o crescimento da economia do município.

A Campanha Promocional terá 50 valiosos prêmios, como motos, refrigeradores, notebooks, TV’s, entre outros.