Juventude de Floriano se reúne na 4ª Conferência Municipal

16/09/2023 11h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: CMFJuventude de Floriano se reúne na 4ª Conferência Municipal(Imagem:CMF)Juventude de Floriano se reúne na 4ª Conferência Municipal.

Na última sexta-feira, 15 de setembro, Floriano foi palco da 4ª Conferência Municipal de Juventude, um evento de grande importância para os jovens do município. Com o tema "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver", a conferência proporcionou um espaço de diálogo e reflexão sobre os caminhos que a juventude florianense deseja trilhar.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Antônio Reis e outras autoridades, que deram posse ao Conselho Municipal de Juventude de Floriano e sua mesa diretora. Além disso, o regimento foi aprovado, marcando assim o início de uma nova etapa na busca por políticas públicas mais efetivas para a juventude local.
Imagem: CMF Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)

Para os jovens de Floriano, esse momento foi de extrema importância, pois proporcionou a oportunidade de discutir e contribuir para a construção de políticas que promovam seu desenvolvimento e bem-estar. A elaboração de propostas e a eleição dos delegados que representarão o município na Conferência Estadual foram passos fundamentais nessa jornada.

O tema da conferência, "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro", reflete a visão de uma juventude engajada e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a garantia de direitos. A busca por uma participação ativa na construção do futuro é o motor que impulsiona esses jovens.
Imagem: CMFPrefeito Antônio Reis(Imagem:CMF)

Os delegados eleitos terão a importante missão de representar Floriano na Conferência Estadual de Juventude, levando as demandas e propostas da juventude local para uma esfera mais ampla.

A 4ª Conferência Municipal de Juventude em Floriano foi um marco para os jovens do município, que se uniram para discutir, propor e planejar um futuro mais promissor. A participação ativa da juventude demonstra o comprometimento em reconstruir o presente e construir um futuro melhor. Agora, com delegados eleitos, Floriano estará representada na Conferência Estadual, ampliando o alcance dessas discussões e contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a juventude.
Imagem: CMF Conferência Municipal de Juventude teve a participação de vereadores de Floriano(Imagem:CMF)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, jovens, juventude