Justiça Eleitoral realizou preparação e lacre de urnas eletrônicas em Floriano

26/09/2014 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJustiça Eleitoral realizou preparação e lacre de urnas eletrônicas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Foi realizado na manhã da última quinta-feira (25), a preparação e lacre de urnas eletrônicas que serão utilizadas nas Eleições de 2014 no município de Floriano.

A cerimônia aconteceu no prédio do cartório eleitoral da 9ª Zona e teve por objetivo configurar as urnas eletrônicas para o dia do pleito de forma transparente.


Na quarta-feira (24), foram gerados pelo sistema do TSE os conteúdos das mídias que serão inseridas nas urnas, sendo os dados dos candidatos e dos eleitores que votam na seção na qual aquela urna vai ser instalada e a outra mídia é a que vai coletar os dados da votação.

Após a inserção das mídias, as urnas são fechadas e recebem lacres que são assinados pelo Juiz Eleitoral Marcus Klinger e pelos demais presentes, para garantir a idoneidade do processo.

Os trabalhos foram acompanhados pelo Juiz eleitoral, promotores eleitorais, servidores, técnicos de urnas e por representantes das coligações.

Imagem: FlorianoNewsJustiça Eleitoral realizou preparação e lacre de urnas eletrônicas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: floriano, eleitoral, urnas