Justiça Eleitoral promoveu última reunião com representantes de coligações

06/10/2012 10h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJustiça Eleitoral promoveu ultima reunião com representantes de coligações.(Imagem:FlorianoNews)

Os juízes eleitorais da 9ª e 61ª zona eleitoral, Noé Pacheco e Antonio Soares, juntamente com o Ministério Público, promoveram nesta sexta-feira (05), a última reunião com as coligações partidárias e representantes da segurança pública, para passar os últimos detalhes relacionados à realização da eleição neste domingo, dia 07 de outubro, no município de Floriano.

Na reunião foi explanado o funcionamento e as atividades das policias e da justiça eleitoral no dia do pleito eleitoral.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJustiça Eleitoral promoveu ultima reunião com representantes de coligações.(Imagem:FlorianoNews)Justiça Eleitoral promoveu ultima reunião com representantes de coligações.

“Nós reforçamos não só para a Polícia Militar para a Polícia Federal e também para as coligações que evitem aglomerados nas seções, evitem boca de urna, evitem a propaganda volante, evitem os carros plotados e, sobretudo não será tolerado em hipótese alguma a compra de voto, é crime.

Estamos preparados para acionarmos todo aparato estatal da Polícia Militar e Polícia Federal, e se for flagrado a prisão é incontestável, a instalação da ação para investigar os crimes eleitorais é uma assertiva, e também visando a instruir uma ação de eventual impugnação de mandato eletivo contra aqueles que cometerem crime eleitoral”,
ressaltou o promotor Edimar Piauilino.









Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews