Juscinaldo Roseno vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano

04/12/2017 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizado no último domingo (3), o processo eleitoral para definir a nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Floriano.

Na eleição estavam concorrendo dois candidatos, sendo a Chapa 1 encabeçada por Juscinaldo Roseno e a Chapa 2 encabeçada por Maria Odete. Ao final do processo eleitoral aconteceu a apuração dos votos, na sede do Sindicato, que apontou a Chapa 1 como grande vencedora, com 128 votos de diferença.

Imagem: FlorianoNewsJuscinaldo Roseno da Silva vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.(Imagem:FlorianoNews)

Dos 1573 eleitores aptos a votar, 1066 compareceram às urnas, onde a Chapa 1 obteve 549 votos, enquanto a Chapa 2 obteve 421 votos. Foram registrados ainda 93 votos nulos e 3 votos em branco.

Em entrevista ao Portal Floriano News, a vice-presidente eleita, Francisca Lima, popularmente conhecida como Chiquita, agradeceu a votação e parabenizou a todos os envolvidos na eleição.

“Graças a Deus cumprimos o que diz a Constituinte e o estatuto do Sindicato e graças a Deus nosso grupo foi eleito, e só temos a agradecer a todos que participaram do processo eleitoral”,
declarou.

O presidente eleito, Juscinaldo Roseno da Silva, não pôde participar do processo e da comemoração, uma vez que está preso na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande, por descumprimento de medida protetiva.

Imagem: FlorianoNewsJuscinaldo Roseno da Silva vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsJuscinaldo Roseno da Silva vence eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: sindicato, votos, processo, chapa