Juiz expede mandados de prisões aos suspeitos dos assassinatos de Emerson Lima e Ackson dos Reis

06/02/2020 21h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foram expedidos na manhã de hoje (6), mandados de prisões contra Dinamar, Kairon e Nadson Oliveira, suspeitos de cometerem assassinatos em janeiro de 2020.

Dinamar e Kairon são suspeitos de assassinar a facadas, Emerson Lima, de 26 anos, no dia 11 de janeiro, nas proximidades da escola municipal Dom Edilberto, no bairro Tibeirão.

Nadson Oliveira é suspeito do crime de lesão corporal grave seguido de morte de Ackson dos Reis, 18 anos, em um evento pré-carnavalesco conhecido como mela-mela, próximo à Fiat, no dia 9 de janeiro. O jovem foi atingido por três disparos por arma de fogo.

Ambos os casos obtiveram grande repercussão na cidade, despertando gritos por justiça de muitos cidadãos.
Imagem: DivulgaçãoEmerson Lima, de 26 anos; Ackson dos Reis, 18 anos.(Imagem:Divulgação)Emerson Lima, de 26 anos; Ackson dos Reis, 18 anos.

Mesmo em seu período de férias, o Dr. Noé Pacheco, juiz das execuções penais, retornou ao trabalho prematuramente e expediu mandados de prisões aos três suspeitos envolvidos nos supracitados crimes.
 
"Estamos aqui, trabalhando no sentido de buscar justiça da forma mais eficiente possível", disse o juiz em entrevista ao JC 24 horas.

Agora é aguardar o cumprimento dos mandados pela Polícia Civil.
 



*com informações do JC 24horas