Judocas florianenses trazem medalhas para a cidade

23/08/2011 11h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJudocas florianenses trazem medalhas para a cidade.(Imagem:FlorianoNews)Judocas florianenses trazem medalhas para a cidade.

Judocas de Floriano participaram do Campeonato Piauiense de Judô realizado em Teresina nos dias 20 e 21 de agosto (sábado e domingo) e trouxeram para a cidade 7 medalhas de ouro e 1 de prata.

As categorias premiadas foram, até 7 anos masculino com Gabriel Martinez e Lucas Lima (medalhas de ouro), até 10 anos com Samuel Martinez e Leo Monteiro (medalhas de ouro), sub 13 com Luan Lima (medalha de ouro) e Ismael Pereira (medalha de prata), sub 15 com Jodilson ( medalha de ouro) e no feminino até 7ou 8 anos com Mariana (medalha de ouro). Floriano participou com oito atletas e todos foram para as finais.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarNilo Carvalho (Imagem:FlorianoNews)Nilo Carvalho

Em entrevista com o Judoca e treinador Nilo Carvalho o mesmo informou “que o judô em Floriano esta crescendo e que estão trabalhando agora em parceria com a secretaria de assistência social nos programas PETI (Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil) e PAIF (Programa de Atenção Integrada a Família) e que também já esta em funcionamento a sede de judô em Floriano que fica no Comércio Esporte Clube.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano