Jovem que estava desaparecida é encontrada em Floriano

12/03/2020 18h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAryane Rodrigues Guimarães, de 18 anos, está desaparecida.(Imagem:Divulgação)Aryane Rodrigues Guimarães, de 18 anos, está desaparecida.

O alívio tomou conta da família de Ariany Rodrigues Guimarães, na noite desta quinta-feira (12), no momento em que recebeu a notícia de que a jovem foi encontrada. 

A mesma estava desaparecida, segundo seus familiares, desde a noite de quarta-feira (11).

Segundo informações, a jovem saiu de casa no Conjunto Novo Retiro (Zé Pereira), por volta das 23h00, e nas imediações do Clube do Professor foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em nota a PRF informou à Reportagem do Portal FlorianoNews, que a jovem foi abordada juntamente com uma amiga, ambas estavam sem capacetes, sem a CNH, e com débitos de licenciamento, fato que enseja o recolhimento do veículo, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (Art. 230).

De acordo com a PRF, Ariany ficou abalada com o ocorrido. O pai e o irmão, proprietário do veículo, estiveram no local e a levaram. Após deixar o local com os familiares a mesma desapareceu. A partir de então, não houve mais notícia.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook