Jovem morre após perder controle de motocicleta em Floriano

02/03/2020 14h06


Fonte G1 PI

Imagem: FlorianoNewsAnicácio Alves dos Santos Neto(Imagem:FlorianoNews)Anicácio Alves dos Santos Neto

Um jovem identificado como Anicácio Alves dos Santos Neto, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2) depois de perder o controle da moto em que estava e cair na BR-230, em Floriano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem morreu no local do acidente.

Segundo a PRF, agentes foram acionados para realizar a perícia e verificar se outro veículo teria se envolvido e provocado o acidente. No local, os policiais detectaram que o condutor era inabilitado e estava sem o capacete de segurança.
Imagem: Divulgação / PRFMotociclista morre após perder controle de motocicleta em Floriano.(Imagem:Divulgação / PRF)

Ainda segundo a PRF, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta tentou levantar a roda dianteira e se desequilibrou, caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto.

Os policiais ainda estão fazendo buscas para tentar identificar outro veículo que poderia ter se envolvido no acidente. O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Imagem: Divulgação / PRFPolícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito no local.(Imagem:Divulgação / PRF)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, acidente, moto