Jovem apontado como autor de assalto à ótica pode ter participação em outros crimes
02/06/2016 16h17
O jovem identificado como Gustavo Ribeiro de Sá, suspeito de praticar o assalto contra uma ótica situada no Centro de Floriano na manhã da última terça-feira (31), pode estar envolvido em outras ações delituosas no município.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, algumas características levam a crer que o rapaz tenha envolvimento também com o assalto contra uma farmácia situada à Praça Coronel Borges, ocorrido no dia 25 de maio.
“Nós conseguimos as imagens próximas ao local e pela captura das imagens, fazendo uma análise minuciosa da chegada deles ao local, inclusive as vestimentas, o meio de transporte, o mesmo modus operandi, ou seja, a mesma forma de praticar o crime que ocorreu na óticas Piauí, mas sobre a participação do Gustavo, nós não podemos aqui afirmar”, explicou.
Imagem: FlorianoNews
Tenente Coronel Rubens Lopes

Apesar de não confirmar a suspeita, o Militar ressaltou os indícios de que Gustavo Ribeiro esteja envolvido no crime.
“Só durante o depoimento é que une-se um fato a outro, mas a nossa suspeita é que ele participou desse assalto à farmácia. E também pelas imagens o elemento estava inclusive com a mesma vestimenta que ele entrou na óticas Piauí”, finalizou Rubens Lopes.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook